Páginas

Decoração

Ah, vamos falar de um assunto que gosto muito: DECORAÇÃO. 
Para fazer esse post, vi tanta coisa linda, que foi difícil escolher somente algumas para poder mostrar pra vocês. Espero que gostem.

Eu sempre gostei de coisas vintage. SEMPRE. Olhem essa penteadeira, que coisa linda! Estou babando e querendo muito uma dessas para o meu quarto novo! Essa cor dá um super estilo, e essa cadeirinha também não passa batido, muito estilosa e fofa. Eu quero!


Outra penteadeira que amei também é essa azulzinha. E os detalhes de florzinhas ali? Um luxo!


 Eu particularmente, adoooro coisas nas paredes, e tem coisas tão simples, mas que deixam o ambiente tão fofo e harmonioso..que eu não resisto! Se pudesse, colocaria em todas as pardes possíveis da minha casa! 
 




Agora outras ideias de decoração; Adorei esse porta livros *-* 

E coisas que  NÓS MESMOS podemos fazer que ficam lindas? Basta ter criatividade e força de vontade.




Bom, pra finalizar, mais algumas inspirações pra vocês. 























1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré